Ludmila Ferber revela que remédios não fazem efeito, mas confia na cura: “Quero viver”

A cantora e pastora Ludmila Ferber fez um relato dos longos meses de luta contra o câncer de pulmão, contou que os remédios do tratamento já não tem surtido o efeito esperado, mas reiterou sua fé na cura através de um milagre divino.

“[Tomar remédios] não adianta, mas eu conheço um remédio que adianta e é esse que está me curando. É esse que está me fazendo ficar de pé todos os dias. Esse remédio é a Palavra de Deus. Pelas Suas pisaduras nós fomos curados”, disse Ludmila Ferber durante uma ministração.

Ao longo do relato, a pastora disse que desistiu de tentar compreender o que aparentemente é inexplicável do ponto de vista da ciência, e dessa forma, escolheu viver um dia por vez: “Não dá para entender. Eu também não entendo, mas eu não quero entender, quero viver”, afirmou.

Ludmila Ferber retomou suas atividades ministeriais há pouco menos de um mês, após revelar nas redes sociais que os médicos a haviam liberado para voltar à ativa. “Eu já estou liberada pelo médico para ir voltando à minha agenda de ministrações. Isso para mim já uma conquista imensa, uma vitória de Deus”, afirmou na ocasião.

“Eu quero aqui, mais uma vez agradecer todo suporte de oração de clamor, que vocês têm feito em meu favor por um milagre de cura. Quero pedir que vocês continuem orando, clamando e crendo pelo meu milagre. Eu já sou um milagre vivo, com certeza”, disse a pastora.

Assine o Canal

Categoria:Mundo Cristão

Deixe seu Comentário