Enquanto tenta alavancar a carreira gospel, Daniela Araujo vive de lembranças antes das drogas

A cantora gospel Daniela Araujo está vivendo das lembranças de um tempo em que sua carreira estava no auge. Antes das drogas.

Daniela Araujo compartilhou com seus fãs suas lembranças, que talvez, depois do vício em drogas, nunca mais alcance. Ela tem um público de pouco mais de 1 milhão na sua conta do instagram. Com este público ainda receoso, recebeu algumas curtidas para mais de 11mil.

Ela dividiu com seus seguidores as lembranças de quando lançou “Criador do mundo” em meados de 2016. Na ocasião acabou ficando   em 1º lugar em vendas e ainda concorreu ao
Grammy Latino com o cd “Geração de jesus” do Jotta A. Este, teve ela e  seu irmão Jorginho Araujo como produtores. O disco concorreu  na categoria “melhor álbum de música cristã de língua portuguesa”

A cantora também se lembrou que quando   escreveu a música “vencedor” , estava no avião indo para África participar do projeto da aldeia Nissi em 2013. Um dos detalhes que sustenta nítida as lembranças, é que quando chegou em Luanda  as malas caíram na esteira.

A parceria dela e do Jotta A. parecia ser proeminente pois, o primeiro álbum do Jotta leva o título “ESSÊNCIA”,é uma composição de Daniela Araujo.  Essa musica ela escreveu  quando tinha 20 anos.

A parceria com Jotta A parece que foi além das grandes produções. Em setembro de 2017,  os cantores Jotta A e Daniela Araújo, bêbados por Vodka, faziam piada com línguas estranhas.

Dois dias após, (9), do mesmo mês, vazou um áudio em que a cantora Daniela Araujo implorava por drogas. Na gravação era possível notar ela de forma agressiva,  tentando convencer o namorado a devolver a droga. Ela contou com a ajuda de um amigo, que supostamente teria repassado a droga para ela.

A carreira da cantora foi destruída quando o áudio explodiu nas redes sociais. O tempo de tratamento foi longo, e se cogitou abandonar o que mais não tinha. Mas ele se “recuperou”, e agora tenta novamente emplacar sucessos como os de 2016. Contudo ainda é uma batalha árdua, e por enquanto terá que se espelhar nas lembranças dos tempos de outrora.

Categoria:Mundo Cristão

Deixe seu Comentário